CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FLORESTA AZUL: PREFEITURA INTENSIFICA PAVIMENTAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE

A prefeitura de Floresta Azul deu inicio as obras de pavimentação da extensão da Rua São Luiz e adjacências atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores. O logradouro fica localizado numa importante área central da cidade apesar disso, durante décadas ficou esquecido pelos gestores.
Segundo Luiz Lapa gerente da infra, os serviços estão inseridos no plano de reconstrução da cidade iniciado no governo de Dra Sandra e que entre tantas obras importantes foi responsável pela reconstrução de todas as praças do município, pela pavimentação de ruas, construção de inúmeros logradouros e equipamentos importantes para a comunidade.
 Lapa disse ainda que as obras estão sendo executadas com recursos próprios e que a pavimentação beneficiará a Rua São Luiz e adjacências  a um custo aproximado de 150.000 cento e cinqüenta mil reais.
Nesta terça-feira , a prefeita Sandra Cardoso acompanhada pelo gerente Lapa visitou o local das obras, constatou a qualidade dos serviços e a satisfação dos moradores. “Estou muito feliz de poder realizar com recursos próprios, esta obra para os nossos munícipes este é mais um compromisso que estamos resgatando”. Argumentou Dra. Sandra prefeita de Floresta Azul.
 
Fonte: Assessoria de imprensa do município de  Floresta Azul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...