CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Para vencer o fantoche do Lula, basta falar a verdade.

Da Folha Poder:

Em um recado à candidata Dilma Rousseff (PT), o tucano José Serra disse nesta quarta-feira que nunca manifestou posição favorável ao aborto. Ao discursar no ato que reúne a oposição em apoio à sua candidatura, Serra disse que as pessoas que mudam suas posições em temas como o aborto querem "enrolar" e "desrespeitar" os brasileiros --numa crítica à petista que, depois de ter se declarado favorável ao aborto, mudou o discurso durante a campanha. "Eu nunca disse que o MST me agrada, porque não me agrada. Eu nunca disse que era a favor do aborto porque eu sou contra. Tem amigos que me acham atrasado. Eu tenho minhas razões íntimas, pessoas, de histórias para ter essa convicção. Erra é querer enrolar. Chegou-se ao máximo de estampar em primeira página que o PT ia tirar o aborto do programa. O que não tem direito é uma campanha presidencial enrolar. No fundo é desrespeitar pessoas, os cidadãos. Essa decepção comigo não existirá."

Fonte: Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...