CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 23 de outubro de 2010

E a festa não para.






Fotos By - Ronaldo Bhedall



No ultimo dia 21 do corrente mês e ano, a Drª Monalisa Tavares organizou uma festa para comemorar a votação que ACM Neto (DEM) e Bruno Reis (PRP), tiveram na cidade de Ibicaraí e também para comemorar a reeleição de ACM Neto como Dep. Federal e a eleição de Bruno Reis como Dep. Estadual o evento contou com a presença dos homenageados e ainda com as ilustres presenças do Dep. Federal reeleito e presidente estadual do PSDB Antonio Imbassahy e do Dep. Federal José Carlos Aleluia (DEM).

A festa começou com a apresentação da banda Quarto de Suing logo em seguida teve um bati papo de agradecimento ao povo de Ibicaraí onde usou da palavra Drª Monalisa Tavares que agradeceu a toda comunidade Pela expressiva votação dada aos deputados, falou também que foi dado o primeiro passo rumo às eleições de 2012, parabenizou Ibicaraí pelos seus 58 anos de emancipação política, lembrou Monalisa que seu avô Pofilio que foi pessoa importantíssima na emancipação de Ibicaraí.

Logo em seguida falou o Dep. eleito Bruno Reis, disse que como havia prometido que voltaria a Ibicaraí, para comemorar junto a população a vitoria dele e de ACM Neto com uma grande festa e estava cumprindo com o prometido, Bruno se disse muito feliz com a sua eleição, disse ainda, que sabe que a responsabilidade aumentou e muito com este mandato na Câmara Legislativa da Bahia, mas o povo Baiano, terá muito orgulho de o ter elegido, pois ele, Bruno Reis, estará sempre ao lado do povo baiano e principalmente do povo de Ibicaraí que ele tanto aprendeu a amar, agradeceu a Monalisa pelo empenho em sua campanha em Ibicaraí, disse que ela Monalisa será reconduzida a Prefeitura em 2012 porque essa é a vontade de Deus e também a vontade popular, parabenizou Ibicaraí por seus 58 anos de emancipação política. Logo em seguida falou Imbassahy que também agradeceu os votos que teve em Ibicaraí, disse que o PSDB está a disposição de Monalisa e da população de Ibicaraí, parabenizou o município pelos seus 58 anos de emancipação política. Logo em seguida falou o Dep. federal José Carlos Aleluia que também foi bem votado em Ibicaraí para o senado da Republica, disse que Ibicaraí não só fez ACM Neto o Dep. Federal mais votado do município, como também deu uma importante contribuição, para ele Neto ser o Dep. Federal recordista de votos e o mais votado da Bahia parabenizou Ibicaraí pelos seus 58 anos de emancipação política. Logo em seguida foi a vez do Dep. Federal reeleito o furação da política Baiana Antonio Carlos Magalhães Neto, que começou agradecendo a todos os Ibicaraiense a expressiva votação que teve, disse que estava acompanhando a apuração no site do TER e logo viu que mais uma vez era recordista de votos na Bahia, então olhou como se desenrolara às eleições em Ibicaraí e logo o seu coração se alegrou ainda mais, pois descobriu que em Ibicaraí também tinha sido o mais votado, também disse Neto, que estava em Ibicaraí para parabenizar o município pelos seus 58 anos de emancipação política, mas ficava entristecido em sabem que nada tinha a se comemorar, disse ainda que Ibicaraí estava fazendo 58 era a idade de Ibicaraí 13 era o numero que tinha que sair desta história e pediu que as pessoas subtraírem 13 dos 58 que iriam achar 45 que era o numero do bem contra o mal no Brasil.

Um comentário:

  1. Olá sou de Ilhéus e desfilei ai com a BAMIMI um rapaz que estava tirando fotos me disse que encontraria as fotos nesse blog... Gostaria de saber como faço pra conseguir algumas? meu e MSN e email é gil.bert.o@hotmail.com Obrigado...

    ResponderExcluir

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...