CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vamos acabar com a bandalheira.

É interessante, a falta de desconfiometro só, para não dizer “vergonha na cara” deste presidente do Brasil, o sujeito fica mandando, toneladas e mais toneladas de alimento para o Iraque, em quanto o povo brasileiro fica passando fome, agora vem com uma candidata robótica querendo empurrar guela abaixo do povo Brasileiro. Votar na candidata dele é dizer que estar diacordo com esta bandalheira. Quantas favelas existem no Brasil? Quantos jumbos de comida este presidentezinho já distribuiu aqui?

Depois da tragédia de Stª Catarina, quem ajudou o povo de lá foi o povo Brasileiro em geral, o mesmo aconteceu no deslizamentos de terra do Rio de Janeiro, esse presidentizinho não mandou nem um teco-teco levar comida. Agora vem querendo posar de bom moço. Ele só presta pra ajudar o povo do Haiti. Votar na candidata dele é dizer que aprova estes desmandos.

Hugo Chaves tem total apoio dele, e na maioria das favelas aqui no Brasil, as pessoas estão passando fome, vivem sem o mínimo de infra estrutura, esgotos correm a céu aberto, não existe assistência médica, votar nesta mulher é dizer sim aceito estes desmandos.

Esta é a nossa chance, de de falar que não queremos mas dinheiro nas cuecas nem nas meias chega de desmandos administrativos vamos dar um basta neste partido de segudores colombianos “ASFARC”.

O dia é 03 deutubro de 2010, vamos às urnas e vamos dar a resposta a esse bando de desordeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...