
Fonte: Blog de Val Cabral
E disse Jesus: 'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.' - (Marcos 13:9 e 13)
Fica proibido fazer:
· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.
Quanto aos cultos:
·Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
·As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
·Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.·
Se estabeleça:
O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.
·Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.
Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação constitucional
Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
1. Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
2. Projeto nº 6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
3. Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
4. Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.
5. Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
6. Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.
Não se deixe enganar a Grande Tribulação está a nossa porta. Faça a sua parte comunique estes fatos aos seus irmãos em Cristo.
“Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Ap. 2:10.)
Divulguem!
Passe para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes:
- Os sábios não devem colocar os injustos para governar sobre si.
DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.
![]() |
Angela, filha Brito, mostra como pai foi morto por Chávez |
Vamos juntos fazer a grande festa da democracia.
Um grande abraço Monalisa.
Quatro anos depois de ter seu sigilo bancário violado, o caseiro Francenildo dos Santos Costa vai receber indenização de R$ 500 mil da Caixa Econômica Federal.
O juiz Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal, determinou o pagamento da indenização por danos morais.
Em 2006, Francenildo acusou o então ministro da Fazenda Antonio Palocci de frequentar uma mansão em Brasília na companhia de lobistas. Depois disso, teve seu sigilo bancário quebrado. O episódio derrubou do cargo Palocci --que hoje é um dos coordenadores da campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT)-- e o então presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso.
Caseiro Francenildo se nega a gravar para Serra na TV
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr |
![]() |
O caseiro Francenildo durante julgamento do STF do caso, em 2009 |
O juiz afirma que a Constituição Federal assegura aos cidadãos brasileiros o sigilo de suas informações bancárias, motivo que justifica o pedido de indenização do caseiro. "O pagamento de indenização tem dupla função: busca reparar ou minimizar o dano causado, somando-se ainda um caráter punitivo ao seu causador a fim de que este não volte a incorrer na mesma prática", diz o juiz.
Preta Neto afirma, na decisão, que a "simplicidade da vida" de Francenildo sofreu abalos provocados pela CEF - que violou o sigilo bancário do caseiro. "O autor [da ação] é pessoa humilde e, como muitos trabalhadores brasileiros, mantinha vida digna com esforçado e lícito labor, sofreu confessada quebra de sigilo dos seus dados e merece ser indenizado."
Além do pagamento de R$ 500 mil a Francenildo, o juiz determinou que a Caixa pague os custos do processo judicial.
Na mesma decisão, o juiz negou ação de Francenildo contra a Editora Globo por ter veiculado, em uma de suas publicações, reportagem com informações do sigilo do caseiro.
REPERCUSSÃO
Francenildo foi avisado pela Folha da decisão da Justiça. "Eu já esperava essa decisão favorável porque foi cometido um erro contra mim. Agora, se isso [decisão] for verdade, já dá para resolver alguma coisa", afirmou o ex-caseiro, que vive de trabalhos temporários de jardinagem.
Em nota, a Caixa informou que vai recorrer da decisão.
O caso Francenildo voltou à tona na campanha eleitoral deste ano depois que o candidato José Serra (PSDB) teve o sigilo fiscal de familiares quebrado pela Receita Federal.
A campanha tucana tentou convencê-lo a gravar depoimento para o programa de Serra - uma vez que o caseiro optou pelo testemunho ao PSOL, partido ao qual está filiado.
Fonte: Folha.com
O evento aconteceu no ultimo dia 11 de setembro do corrente ano (sábado), a Drª Monalisa, reuniu amigos em frente ao terminal rodoviário e quando o candidato a governo chegou, encontrou mais de 150 carros, Paulo Souto veio com uma comitiva entre eles, candidatos a Senador, a Dep. Federal e Estadual e também lideranças regional a carreata percorreu as ruas e avenidas de Ibicaraí Bahia, deixando o candidato Paulo Souto 25 que desfilou em carro aberto com Monalisa e com os candidatos a senado pela Bahia, Paulo Souto 25 mostru-se bastante animado, já que durante todo o percurso, por onde passavam, recebiam o apoio positivo da população que se aglomerava por toda a parte para manifestar a solidariedade ao movimento político, ao final Paulo Souto 25 se disse bastante satisfeito com o evento, e disse que iria com a certeza que Monalisa está conduzindo a campanha em Ibicaraí com muita responsabilidade e profissionalismo e o que é melhor, com o apoio verdadeiro da população.
É interessante, a falta de desconfiometro só, para não dizer “vergonha na cara” deste presidente do Brasil, o sujeito fica mandando, toneladas e mais toneladas de alimento para o Iraque, em quanto o povo brasileiro fica passando fome, agora vem com uma candidata robótica querendo empurrar guela abaixo do povo Brasileiro. Votar na candidata dele é dizer que estar diacordo com esta bandalheira. Quantas favelas existem no Brasil? Quantos jumbos de comida este presidentezinho já distribuiu aqui?
Depois da tragédia de Stª Catarina, quem ajudou o povo de lá foi o povo Brasileiro em geral, o mesmo aconteceu no deslizamentos de terra do Rio de Janeiro, esse presidentizinho não mandou nem um teco-teco levar comida. Agora vem querendo posar de bom moço. Ele só presta pra ajudar o povo do Haiti. Votar na candidata dele é dizer que aprova estes desmandos.
Hugo Chaves tem total apoio dele, e na maioria das favelas aqui no Brasil, as pessoas estão passando fome, vivem sem o mínimo de infra estrutura, esgotos correm a céu aberto, não existe assistência médica, votar nesta mulher é dizer sim aceito estes desmandos.
Esta é a nossa chance, de de falar que não queremos mas dinheiro nas cuecas nem nas meias chega de desmandos administrativos vamos dar um basta neste partido de segudores colombianos “ASFARC”.
O dia é 03 deutubro de 2010, vamos às urnas e vamos dar a resposta a esse bando de desordeiros.
Foto Internet FONTE The News Mercado em queda livre . Em meio a tensões com um possível novo pacote de tarifas de Donald Trump, que de...