CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 26 de maio de 2022

“O povo é mais importante que reeleição”, afirma vereador Jerbson Moraes


TEXTO - O Agravo

Nesta quarta-feira (25), o presidente da Câmara de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), desistiu de protocolar o projeto para mudar a Lei orgânica do Município que viabilizaria a sua reeleição.


Para aprovar eram necessários 14 votos. Jerbson já teria o documento assinado por mais de 7 vereadores, que automaticamente permitiria o protocolo e andamento do processo no legislativo.


Um vereador que já teria assinado o documento pela reeleição, protocolou um requerimento solicitando a retirada de sua assinatura. Outros vereadores da base também foram procurados para desistirem da ideia, inviabilizando o planejamento de Moraes.


Segundo informações colhidas, pelo Blog Agravo, setores do governo articularam diretamente contra o projeto político de Jerbson, analisando que o movimento de reeleição poderia antecipar e fortalecer o atual presidente da Câmara, no caminho para o Palácio Paranaguá.


Essa quebra de braço é apenas um aperitivo do jogo político na base, visando sucessão do prefeito Mário Alexandre (PSD).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...