CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 28 de maio de 2022

IBICARAÍ- A professora, empresária e arquiteta Dahiana Maira comemorou mais um ano de vida

 


Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515,/BA

No início da noite deste sábado (28), o casal Adelino Junior e Dahiana Maira, abriram as portas de sua residência, e no agradável Louge do piso superior, receberam familiares e amigos, para comemorar, mais um ano de vida da bem-sucedida professora, empresária e arquiteta Dahiana Maira.


Um momento de muita descontração e alegria,   formou uma atmosfera contagiante com muitos sorrisos e abraços fraternais, onde  a palavra de ordem era  confraternização, celebração da vida de uma pessoa muito querida pelos familiares e amigos.


Foi um momento memorável, todos que se fizeram presentes,  faziam questão de demonstrar a satisfação da celebração da vida de Dahiana.


Dahiana estava muito emocionada e ao lado de Adelino Junior, recebeu a todos com muita cordialidade como só eles sabem receber. “Sou grata a Deus, ao meu esposo Adelino Junior que é meu eterno namorado, aos meus familiares e amigos por este momento, todos sabem que faço questão celebrar a minha data natalícia, e como é bom,  estar cercada de pessoas que carregamos em nosso coração, momentos como este não tem preço, verdadeiramente a palavra que eu tenho para este momento,  é gratidão.” Falou Dahiana Maira.


Nós do Blog Ibicaraí Política, do programa Palestina Acontece e da Empresa Expresso News, desejamos tudo de bom na vida de Dahiana Maira, e, que as torneiras da Graça Celestial  estejam sobre a cabeça dela e de toda sua casa, derramando bênçãos sem moderação.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...