CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 14 de maio de 2022

Ibicaraí- A Fundação José Silveira realizou importante feira de Saúde


Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

Com início as sete horas da manhã deste sábado (14) ao lado do Ginásio de Esportes no bairro Agripino Monteiro em Ibicaraí acontece a importante Feira de Saúde da Fundação José Silveira, e  encerrar-se-á as dezessete horas deste mesmo dia.

A Feira de saúde oferece os  atendimentos de Raio X, Mamografia, Abdômen Total , Ultrassonografia, Exame com Cardiologista com Eletrocardiograma, além de Clinica Médica Geral.

As pessoas precisavam de requisição para obter o atendimento e as que não tinham,  passavam na hora pelo atendimento médico, com um clínico geral e este,  emitia a requisição para o respectivo atendimento.

Esta Feira de Saúde, é bastante requisitada em toda Bahia, e, para estar em Ibicaraí, a mesma foi solicitada pelo ex-prefeito Lenildo Santana, que montou uma extraordinária equipe de apoio, para auxiliar os profissionais que realizam a brilhante Feira de Saúde.

Lenildo esteve durante todo o tempo atento a tudo e a todos. “Fico muito grato a Deus, por me permitir realizar projetos,  em prol do anseio do meu querido povo de Ibicaraí, mesmo não estando prefeito, procuro ser útil ao máximo em prol do povo ibicaraiense que tanto amo, todos os dias acordo pensando em como ajudar a cidade de Ibicaraí, conheço o excelente trabalho da Fundação José Silveira, quando estive prefeito tive a honra de recepcionar esta Feira aqui em nosso município. E é  com o coração transbordando de alegria que mais uma vez os recepciono, gostaria de ajudar a realizar este evento mais vezes durante o ano, mas a concorrência é enorme, não posso deixar de agradecer a parceria com o deputado Federal Antônio  Brito,  que tem um mandato voltado para a causa da Saúde baiana.” Finalizou o professor e ex-prefeito Lenildo Santana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...