CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Ibicaraí - Os Donos do Pedal realizaram o PEDAL ECOLÓGICO

 



Por André Luiz Evangelista

Na manhã do último domingo 29, a equipe denominada Os Donos do Pedal liderada por Nesk Pinheiro e Murilo Benevides, realizaram o pedal ecológico.

O start foi dado na Vila Emílio Isabel (41), e o destino foi à cidade de Almadina, o percurso escolhido foi passando por Floresta Azul e indo pela BA 262 que liga a Cidade de Floresta Azul a cidade de Almadina e Coaraci, mas ao chegar no Distrito do São Roque os ciclistas acessaram a BA 649 que liga a cidade de Coaraci a Ibicaraí.

Participaram do evento vários ciclistas da Vila Emílio Isabel de Ibicaraí (Sede) e Floresta Azul, foi um evento sensacional, pois estas duas BA ainda estão sem pavimentação asfautica (exceto o trecho que liga Almadina para Coaraci). E tem uma preservação ambiental, os participantes tiveram o prazer de percorrer todo o trecho pela mata atlântica e apreciar paisagens lindíssimas. Ao chegar no ponto do jacarandá todos se refrescaram na fria água de bica que brota da serra.  


“Estamos fazendo vários eventos deste tipo, pois o nosso intuito é, alem de praticar esporte saudável, ainda contemplamos a natureza em toda sua essência. Estamos organizando vários eventos, e o nosso grupo Donos do Pedal está de portas abertas para os adeptos desta prazerosa pratica esportiva.” Disse Nesk Pinheiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...