CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Ibicaraí - Prefeito segue atendendo a população em seu gabinete




ASCOM Ibicaraí

Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Lula Brandão, atendeu em seu gabinete, com prioridade para as pessoas do povo. Que puderam falar a respeito das demandas das suas localidades.

O prefeito atendeu a todos e a todas, ouvindo atentamente aos anseios, e em sua maioria das vezes resolvendo as questões de imediato (salvo as que exigiam o rito burocrático).

Brandão começou a atender 8h00 (oito horas). “Estou sempre à disposição da comunidade, tenho resolvido muitas questões in-loco, a população de Ibicaraí é minha prioridade sempre, em meio ao atendimento, vou conversando com o secretariado e assim, já vamos resolvendo as questões hora apresentada pela comunidade, tenho recomendado a minha equipe, que atenda a todo anseio popular de forma igualitária.” Disse o prefeito Brandão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...