CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Ibicaraí - Por meio da Secretaria de Agricultura Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente a prefeitura tem agilizado recursos do Banco do Nordeste



 ASCOM Ibicaraí

Na manhã desta sexta-feira (03), na sede da secretaria municipal de Agricultura Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SADEMA), situada no Terminal Rodoviário João Durval Carneiro, foi realizada importante reunião, entre Banco do nordeste representado por Elizeu Oliveira Lima, Bahia Cacau representada por seu diretor Osaná Crisostomo e Prefeitura representada pelo secretário de Agricultura Joadson Evangelista e pequenos produtores da agricultura familiar.

Este encontro (reunião) serviu para apresentar aos agricultores familiares esta nova proposta do Banco do Nordeste de estar disponibilizando R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), em empréstimos, para os pequenos agricultores através do Programa Nacional do Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF).

Vale salientar, que Elizeu Oliveira Lima que é representante legal do banco do Nordeste, estará  em Ibicaraí da sede da (SEDEMA) toda primeira sexta-feira de cada mês, quando acontecem os atendimentos (orientação técnica e burocrática). A documentação necessária é possuir CEFIR, DAP, RG, CPF se o agricultor for casado é preciso apresentar a certidão de casamento o RG e CPF do conjugue, caso algum agricultor não possua CEFIR ou DAP, faz um cadastro e a equipe técnica da secretaria encaminha para o enquadramento para se obter as certidões.

O secretário Joadson estava bem atento ao desenrolar da reunião, “estamos com uma parceria, com o Banco do Nordeste e com a Bahia Cacau, e esta parceria já tem gerado bons frutos para os pequenos agricultores de Ibicaraí (agricultura familiar), e desta vez, estamos trazendo um aporte de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), em recursos através do PRONAF.

O prefeito Brandão, tem recomendado que todos sejam alcançados, independente de bandeira ou sigla partidária, estamos há poucos dias a frente da secretaria, e temos trabalhado incansavelmente em prol de toda comunidade Ibicaraiense e em especial, da comunidade rural.” Relatou o secretário Joadson Evangelista.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...