CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 22 de junho de 2018

UBS Dr. Silvino Pires faz festa junina



ASCOM Ibicaraí
A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde e os funcionários da Unidade Básica de Saúde Dr. Silvino Pires, situado no bairro do Luxo, realizou na tarde da última terça-feira, dia 19, uma festa junina com funcionários e moradores do bairro.
A festa desse ano teve como tema e ornamentação a Copa do Mundo. A tarde foi de muita alegria e diversão. A equipe da UBS montou uma animada quadrilha junina - com os usuários do Posto - nas cores verde e amarelo. A comemoração aconteceu ao lado do Posto de Saúde, na quadra da Academia da Saúde. Além de muito forró e arrasta-pé, quem compareceu se deliciou com licor e comidas típicas.
A festa e foi promovida pela equipe do posto, formada pela enfermeira Loara Teles, as atendentes Sandra Alves e Núbia Sena e o Dr. Wallace Garcia e teve o apoio da Prefeitura de Ibicaraí, Secretaria de Saúde e integrantes do NASF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...