CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Prefeito de Ibicaraí e vereadores participam de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SDE


ASCOM Ibicaraí
O prefeito Lula Brandão participou no início da tarde de ontem, terça-feira, dia 19, de uma audiência com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luiza Maia, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) do Estado da Bahia. Na oportunidade o prefeito estava acompanhado do Deputado Federal Josias Gomes, da Deputada Estadual Ângela Sousa, do secretário municipal de Finanças e Planejamento, Flávio Campos e dos vereadores Ceone, Lió, Zuza, Flávio Ramos, Dema, Meire da Saúde, Clícia Guerreira, Ney da Salomeia e Chico do Doce (presidente da Câmara).
A secretária Luiza Maia, recebeu o prefeito e sua comitiva e ouviu atentamente as demandas colocadas na mesa e prometeu avaliar com muita atenção o pedido solicitado. A Secretária deixou claro que o Governador pediu uma atenção especial para a cidade de Ibicaraí e ficou de analisar o pleito da fábrica com muito carinho.
“Solicitamos (Prefeitura e Câmara) essa audiência com a Secretária Luiza Maia, da SDE, onde pleiteamos a implantação de uma fábrica em nossa cidade. É um compromisso meu lutar para trazer uma fábrica para Ibicaraí, gerando empregos e renda para a nossa cidade. É um compromisso do Governador Rui Costa e do Deputado Federal Josias Gomes. Em outubro passado o Governador se comprometeu em trazer uma unidade fabril para a nossa cidade e tenho cobrado isso dele. Mostrei para a secretária que já existe um platô pronto na margem da BR-415 e o prédio da antiga Coca-Cola (o que facilita a implantação de uma fábrica),”, disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...