CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Prefeitura de Ibicaraí dará ajuda de custo à Seleção durante o Campeonato Intermunicipal deFutebol



ASCOM Ibicaaraí

Na última quinta-feira, dia 13 de junho, o prefeito Lula Brandão recebeu em seu gabinete o presidente da Liga Ibicaraiense de Futebol, Valdilei Calazans, e membros daquela diretoria.
O assunto em pauta foi o apoio financeiro que a prefeiturapoderia dar aquela entidade futebolística, relacionado a participação da seleção ibicaraiense no Campeonato Intermunicipal de seleções, que começará no mês de agosto do corrente ano.
Durante a reunião o prefeito Brandão falou das dificuldades financeiras que o município vem atravessando em consequência da atual Conjuntura Nacional e que de maneira alguma se furtaria a dar uma "ajuda de custo" para a Seleção local durante o Intermunicipal. Essa "ajuda de custo" ficou acertada em R$ 5.000,00 (cinco mil reais), mesmo valor da "ajuda" do campeonato do ano passado (2017) e que será repassada à Liga a partir do mês de julho/2018.
Presentes a essa reunião estavam também o Secretário deCultura, Esporte e Lazer do município, Lucas Cardoso; o Diretor de Esportes do município, Dominguinhos; o 1° vice-presidente da Liga, Sandoval Novais; o 2° vice-presidente, Weldon Santana; Aniselina Medrado (Nilza), do Departamento de Transferência de Atletas; Albino, do Departamento Administrativo, e Adauto Brasileiro do Nascimento, do Departamento de Relações  Públicas da Liga e o vereador Aroldão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...