CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 19 de junho de 2018

Ibicaraí – Curso Pré-Vestibular UPT - Universidade Para Todos teve sua aula inaugural

 


ASCOM Ibicaraí

Na noite da última segunda-feira (18), no Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães – CELEM se deu início ao curso Pré – Vestibular UPT – Universidade Para Todos / 2018.

O curso teve seu início com quarenta alunos inscritos e com a presença de vinte e oito. Na oportunidade, todos ouviram uma brilhante palestra, por parte do representante da UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz, Professor Tiago Souza que é o coordenador do curso da UPT / Ibicaraí.

Estiveram presentes, o chefe de gabinete José Alberone representando o prefeito Brandão, a secretária de educação Jailma Ferreira, a professora Zumira Pinheiro coordenadora local do curso, o professor Tiago Souza representando a UESC e os alunos matriculados.


“Trago o fraternal abraço do prefeito Lula Brandão, que gostaria muito de estar aqui com vocês, partilhando deste dia importante, onde todos os presentes dão um pontapé, para inicio da vida acadêmica, enquanto município faremos a nossa parte sempre primando, pela excelência do serviço ofertado e acima de tudo fazendo valer o anseio popular.” Disse o chefe de gabinete José Alberone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...