CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 23 de março de 2018

Prestação de contas de 2017 da Saúde foi pauta de reunião do Conselho Municipal de Saúde



ASCOM Ibicaraí
Aconteceu na tarde da quarta-feira, 21, a reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde, no auditório do Hospital Arlete Marom. A reunião contou com a presença da Secretária de Saúde, Domilene Borges, do Secretário de Governo, Givanilson dos Santos (Van), da Diretora administrativa do Hospital, Débora Souza, do Presidente do Conselho e Diretor médico do Hospital,. Leonardo Ceo, e demais conselheiros, além da equipe técnica da Secretaria de Saúde e do Hospital.
A reunião teve como pauta a prestação de contas da Saúde referente ao ano de 2017. A Diretora do Departamento de contabilidade, Conceição Suely Carvalho, apresentou a parte orçamentária, enquanto a parte de gestão e ações realizadas foi apresentada por Van, Secretário de Saúde do município em 2017, juntamente com a Coordenadora de Saúde Bucal, Raquel Sena, e Representante do CAPS, Paula Costa. A parte das ações realizadas pelo Hospital no ano de 2017 foi apresentada pela Coordenadora de Enfermagem Andreia Matos  e pelo Diretor Dr. Leonardo Ceo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...