CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 28 de março de 2018

Prefeitura de Ibicaraí abre inscrições para Casamento Comunitário





ASCOM Ibicaraí

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Assistência Social, abriu inscrição para o Casamento Comunitário que será realizado em Maio deste ano. O casamento faz parte do Projeto “Laços de Amor” e as vagas são limitadas.
Segundo a Secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, estão sendo oferecidas 30 vagas para casais. Os moradores da Sede e da Saloméia que estiverem interessados devem procurar, nas segundas (o dia todo) e sextas-feiras (à tarde) do mês de abril, o CRAS José Nery de Santana, que fica localizado ao lado da fábrica de chocolate, na Rua Felicidade, Bairro Sempre Viva.
Para os moradores do distrito da Vila Santa Isabel e Cajueiro, as inscrições estão sendo realizadas no CRAS Rafael Moreira Pimentel, todas as segundas-feiras do mês de abril. “É necessário que levem RG, CPF e Registro de Nascimento (se houver)”, destacou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...