DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

IPTU 2018

IPTU 2018

BANNER CALENDÁRIO

BANNER CALENDÁRIO

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

SAAE

SAAE

domingo, 18 de março de 2018

CRAS da Vila Emílio Isabel realizou ação em comemoração ao Dia da Mulher


Na tarde da última quinta – feira (15), na sede do CRAS da Vila Emilio Isabel (41), a secretaria de Assistência Social, em parceria com a secretaria de saúde, realizou evento alusivo à comemoração do dia da mulher.

Na oportunidade, os estagiários Rafael Antônio e Tânia Alves, ambos do curso de enfermagem da UNIME / Itabuna, fizeram uma importante palestra, abordando o assunto saúde da mulher, onde destrincharam tudo sobre DST – Doença Sexualmente Transmissível, sempre chamando a atenção para a freqüência das mulheres na UBS. O enfermeiro George Assunção realizou testes rápidos de HIV.

Todas as mulheres participaram ativamente do que lhes foi oferecido, sempre tirando as duvidas.

Participaram do evento, a primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, o secretário de Governo e Relações Institucionais Givanilson Francisco dos Santos, o secretário de finanças Flavio Campos, o assessor especial Charles Novais a diretora do SUAS Juliana Costa, a coordenadora do Bolsa Família Daniela Santos, além do pessoal do CRAS da vila e ACS - Agentes Comunitários de Saúde.

A secretária de Assistência Social Alessandra Brandão, se mostrou satisfeita com a ação, `fico feliz em poder está à frente desta importante secretaria que é a social, estes momentos não podem passar em brancas nuvens, pois, entendemos que os bons momentos, devem sim serem comemorados.” Disse Alesandra.

O secretário de governo Givanilson Francisco esteve representando o prefeito que encontrava-se em viagem oficial, “Estamos deveras satisfeito em participar deste momento com vocês, trago um fraternal abraço do prefeito Brandão, que pediu que informássemos a todas aqui presente, que ele estará sempre ao lado de todos os munícipes, e que não tem se furtado em lutar em prol do anseio do povo Ibicaraiense.” Disse Givanilson Francisco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...