CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Unidades de saúde de Ibicaraí contam com novos equipamentos



ASCOM Ibicaraí fotos Arnold Coelho
Na última semana, as unidades de saúde de Ibicaraí receberam novos equipamentos de saúde e mobiliário a fim de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população. As melhorias vão desde o consultório odontológico até instalação de novas poltronas na área de recepção.
Os equipamentos foram adquiridos pelo município através de uma emenda destinada pelo deputado federal Cacá Leão. “Estão sendo beneficiados com essa emenda 8 postos de Saúde da Atenção Básica que são credenciados ao PMAQ-Programa de Melhoria de Qualidade. As 3 unidades de saúde restantes também serão beneficiadas com recursos de outras emendas”, informou o secretário de Saúde, Givanilson dos Santos (Van).
O prefeito Lula Brandão acompanhou na segunda-feira, 18, a entrega dos materiais na UBS Silvino Pires, no Bairro do Luxo. Segundo o prefeito, “os postos de saúde agora estarão melhores preparados para atender à população. Os equipamentos novos vão oferecer ainda mais qualidade ao trabalho, beneficiando toda a comunidade”.
Postos beneficiados com a emenda: Oseas Peixoto, Israel Mendonça, Manoel Carvalho, Henrique Pimentel, Nericia Sales, Gelson Lopes, Lauro Pires e Silvino Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...