CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 10 de setembro de 2017

Acompanhado de centenas de amigos o prefeito Lula Brandão recepcionou Paulo Câmara



Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na manhã do último sábado (09), o prefeito Brandão abriu as portas de sua residência e acompanhado de centenas de amigos recebeu, o secretário nacional de Assuntos Federativos da Presidência da República, Sr. Paulo Câmara.

Foi uma manhã festiva onde o prefeito Brandão juntamente com sua esposa Alesandra Brandão, organizaram um formidável encontro de amigos com o secretário representante do governo federal.

 O prefeito Brandão apresentou todos de forma individual e informando os nomes. Ainda se fizeram presentes, vários prefeitos das cidades da região com suas respectivas comitivas, alem de políticos locais assim como a vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis, secretários de governo e vereadores.

É muito bom voltar à cidade de Ibicaraí, cidade esta que já tem um lugar em meu coração, agradeço ao prefeito Brandão pela calorosa recepção, saibam que aqui me sinto em casa e para nossa casa queremos sempre o melhor, por isso estou irmanado com o prefeito Brandão, e, não tenho medido esforços para ajudar a este grande prefeito, no progresso desta terra amada de Ibicaraí. Disparou Paulo Câmara.

Fico muito feliz em poder receber em minha residência, o amigo Paulo Câmara que é secretário nacional de Assuntos Federativos da Presidência da República, e, tão bem nos recebe em Brasília. Paulo Câmara que é baiano e vereador licenciado em Salvador, já ocupou a presidência daquela ilustre casa de leis, e hoje nos honra com a sua colocação no cargo que ocupa hoje em dia. Disse o prefeito Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...