CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Academia de Saúde de Ibicaraí passa por reforma



 ASCOM IBICARAÍ
A Prefeitura de Ibicaraí está trabalhando na recuperação e reforma do prédio da Academia de Saúde, que estava totalmente abandonado e é situado no bairro do Luxo. Na última segunda-feira, 18, o prefeito Lula Brandão, acompanhado do secretário de Saúde Givanilson dos Santos (Van), visitou a obra para vistoriar o andamento da reforma.
Segundo o secretário, a obra está em fase de manutenção das paredes e em breve receberá pintura. “Vamos trocar também parte do forro de gesso que caiu. Trocamos a porta de blindex, que foi quebrada, além de todo o gradeado em torno do prédio. Iremos ampliar o piso, fazer uma pista para caminhada, colocar dez novos aparelhos e sinalizar toda a academia”, disse Van, que também informou que a academia irá contar com profissionais capacitados para orientar os usuários do espaço.
De acordo com o prefeito, a previsão de entrega para a população local é em outubro, data de comemoração do aniversário da cidade. “Ibicaraí é uma cidade carente de áreas de esporte e lazer. Estamos recuperando as praças e a Academia é única na nossa cidade. Encontramos o espaço abandonado e saqueado por vândalos. Graças a Deus estamos reformando e em breve entregaremos para a população totalmente revitalizado. É importante que a comunidade colabore e cuide. Nosso papel é revitalizar e o da população é cuidar e denunciar qualquer tipo de vandalismo”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...