DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

IR

IR

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

SAAE

SAAE

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Prefeitura de Ibicaraí comemora o Dia do Gari com café da manhã



ASCOM Ibicaraí fotos Arnold Coelho

A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Infraestrutura, realizou na manhã de ontem, terça-feira, dia 16, às 9h, no prédio do Garajão, um café da manhã para homenagear o Dia do Gari. A ação contou com a presença dos secretários Thallis Leal (Infraestrutura), Alesandra Brandão (Assistência Social), Adriana Assis (Educação), Flávio Campos (Administração, Finanças e Planejamento) e Sóstenes Santos (Controladoria).
O presidente do SINDIFUSP, Weldon Santana, falou da importância do Gari em uma administração pública e para a cidade. Weldon aproveitou para enaltecer os primeiros quatro meses do Governo União e Trabalho, lembrando que até o momento o prefeito tem cumprido com tudo o que prometera para o funcionário público.
Em seguida, o secretário municipal de Infraestrutura, Thallis Leal, enalteceu o papel do gari na sua pasta e agradeceu a toda a equipe da Infraestrutura. "Quero agradecer a oportunidade que me foi dada pelo prefeito Lula Brandão e a toda minha equipe que rapidamente assimilou o meu método de trabalhar. Se hoje a população já sente a diferença na limpeza da cidade é graças a todos vocês. Obrigado!", disse o secretário.

A secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, representou o prefeito Lula Brandão, que está em Brasília, e aproveitou para agradecer a classe e em especial os garis do sexo feminino. Alesandra lembrou da passagem do Dia das Mães e aproveitou para entregar uma lembrança para cada uma das 'mães garis'. “Quero finalizar dizendo que a administração União e Trabalho conseguiu, com recursos próprios, comprar o fardamento de todos os garis e nos próximos dias daremos mais esse presente para vocês, melhorando a cada dia as condições de trabalho", disse a secretária.
Estiveram presentes também o Chefe de Gabinete José Alberone, o Assessor Especial Charles Novaes, o diretor de Cultura Lucas Cardoso, os advogados Lameque Pascoal e Adriano Carvalho, os vereadores e o presidente do SINDFUSPI Weldon Santana, além de aproximadamente 80 garis e diversos funcionários da Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...