CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

XIV REUNIÃO DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRAFICA DO LESTE



 Lucia Góes secretária geral CBHL prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana e Célia da Paz presidente do CBHL

Aconteceu na manhã desta terça – feira (04), na Câmara Municipal de Vereadores do município de Ibicaraí na Bahia, a XIV reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Leste, o cerimonial foi feito pelo mestre de cerimônia e jornalista Waldyr Montenegro, a mesa foi composta pela secretária senhora Lúcia Goês, pelo prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana e pela presidente do CBHL a geógrafa Célia da Paz, o cerimonialista Waldir passou a palavra para a presidente Célia da Paz que disse da importância da reunião em Ibicaraí e que estas reuniões são itinerantes podendo repetir a cidade, ao tempo que deu às boas vindas a todos os presentes e logo em seguida passou a palavra ao prefeito Lenildo Santana, que disse que apoia em absoluto ao CBHL – Comitê da Bacia Hidrográfica do Leste, lembrou o prefeito Lenildo que o município de Ibicaraí tem uma quantidade de nascente consideráveis, em seguida o prefeito teve que se ausentar para cumpri uma agenda oficial, mas deixou como seu representante o diretor do SAAE Sr. José Dias, participou desta importante reunião os vereadores eleitos Juvá e Dr. Klaus Farias, o diretor de esportes do município de Ibicaraí Josevan Dias, o diretor da EBDA Ibicaraí Sr. Bernardino Alves Rocha, o diretor de meio ambiente Álvaro Caldas, Daniella Blinder INEMA de Salvador, Erica Campos INEMA Salvador e Cironildo Santos Gonçalves INEMA região sul alem de populares em geral, foi uma reunião muito proveitosa e elucidadora, em relação às bacias hidrográficas.

Na oportunidade, foram criadas as câmaras técnicas de educação ambiental e recursos hídricos, estas câmaras é que vão compor a formação e orientação do plano de bacia.
 






Da esquerda Waldyr Montenegro, Lucia Góes secretária geral CBHL prefeito Lenildo Santana e Célia da Paz

Daniella Blinder INEMA Salvador

Erica campos INEMA Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...