CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE UAUÁ (BA) É EXECUTADO COM 38 TIROS



Foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (24), na Fazenda Carro Quebrado município de Uauá o Guarda municipal Deusdete França dos Santos, 64 anos, segundo a policia a casa de Deusdete foi cercada por quatro homens desconhecidos que invadiram sua residência e dispararam 38 tiros de calibres 38 e .40.
A pericia esteve no local segundo o investigador de policia Civil Genilson Gomes Gonçalves, Deusdete não tinha antecedentes criminais, o mesmo vivia com a mulher e dois filhos em sua moradia a 18 km da sede do município.
O corpo foi levado para o IML de Juazeiro onde passará por necropsia.

Fonte: umbuzada.com

LUTO NA GM DE UAUÁ. A Guarda Municipal de Uauá na amanhã do dia 24/12 (véspera de Natal) amanheceu de luto. Por volta das 5:00, os GM‘s começaram a receber uma notícia que chocou não somente a categoria, mas a todos que conheciam o GM DEUSDETE FRANÇA DOS SANTOS, casado, pai de 2 filhos e GM há 2 anos. O crime é um mistério. O que se sabe que a casa da vítima (localizada na zona rural) teria sido invadida e foram feitos alguns disparos, (extraoficialmente de pistola .40), que tiraram a vida do GM. Nao se sabe também a quantidade de pessoas que participaram do assassinato. O corpo será levado à perícia na cidade de Juazeiro. Os Guardas realizarão uma homenagem no sepultamento do companheiro, que ainda nao teve data e horário ainda confirmados pela família. Este é mais um crime que infelizmente entra para as estatísticas. LUTO!!!! DESCANSE EM PAZ, DEUSDETE.
Veja essa e muitas outras notícias na página da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do link:http://www.febaguam.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...