CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 5 de julho de 2021

PREFEITO DJALMA, ACOMPANHADO DO SEU VICE JUSCELINO, VISTORIAM OBRA DE CONSTRUÇÃO DO MURO DA ESCOLA GEOVANINA ROCHA CORREIA


ASCOM ITAJU DO COLÔNIA 

O prefeito de Itaju, Djalma Orrico, tem acompanhado de perto o andamento de todas as obras que estão em andamento na cidade. Na última sexta-feira (2) ele esteve na Escola Geovanina Rocha Correia, onde está sendo construído um muro  no entorno da escola.

O muro que tem um total de 164m está em fase de acabamento e faz parte de uma série de melhorias feitas nas Escolas do município. 

Além do muro, já foi feito a climatização das escolas de Itaju e Palmira e a construção de um auditório na Escola Edgar Ferreira Bonfim. 

"É gratificante ver o avanço rápido dessa obra que vai atender nossas crianças. A educação tem sido uma das prioridades da administração municipal e estamos investindo forte na infraestrutura das nossas escolas", disse o Prefeito Djalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara tem apresentação do projeto da UCI para o São João 2024 em Ibicaraí

    Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A nona sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu na noite de ...