CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Barro Preto - Obras em ritimo acelerado

 

Bairro Bomfimzão 


 ASCOM BARRO PRETO 

São 07 meses do novo governo e a cidade de Barro Preto já está colhendo os frutos de um novo tempo.



O município não para de receber melhorias e em cada canto da cidade pode-se enxergar algo sendo realizado.

Quem entra na cidade já sente a diferença e quem mora já percebe que o novo veio para ficar.

Um grande exemplo é o calçamento das ruas do Bairro Bomfimzão e a Reforma do Colégio Bom Pastor. Ambas promessas do prefeito Juraci da Saúde, como prioridade para o município, já estão em fase de execução bem avançada.

Os trabalhos nas ruas não param e os resultados já podem ser vistos e usufruídos pela população do município. O Bairro Bomfimzão que por mais de 20 anos sofre com a falta de infraestrutura já começa a sentir a esperança de dias melhores.

O prefeito Juraci da Saúde por meio de mensagem não esconde a satisfação: “É bom demais poder andar nas ruas e sentir o bem querer do povo, acompanhar de perto o que o pessoal tem realizado e poder ver a alegria dos moradores em ter uma rua calçada, não ter buraco na rua, esgoto passando na porta de casa, isso é algo que ninguém merece e o que estamos fazendo agora é justamente a busca em acabar ao máximo com essa falta de qualidade de vida. Sinto uma felicidade muito grande em poder cumprir com essa meta do nosso governo para o bem do nosso povo.” 

Além da manutenção e calçamento das ruas, as melhorias em prédios públicos também não param. O Colégio Bom Pastor já vem há um bom tempo recebendo melhorias na sua infraestrutura e no acabamento. Buscando claro, deixar tudo pronto, para um eventual retorno às aulas assim que liberado.

O que se percebe é que o trabalho é constante e que o município de Barro Preto caminha para grandes momentos com infra estrutura, prédios bem cuidados e uma gestão preocupada com o bem do povo, o que é mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...