CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 23 de junho de 2021

COM MUITO FORRÓ, COMIDAS TÍPICAS E DESCONTRAÇÃO, SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAJU DO COLÔNIA REALIZA MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19


A Prefeitura de Itaju do Colônia, realizou nesta terça-feira 22.06 um mutirão de vacinação contra a Covid-19 no município.

ASCOM ITAJU DO COLÔNIA 

Ao som do artista regional, Cristiano Moreira, comidas típicas e muita descontração, o projeto intitulado “Forró com Vacina”, aproveita o clima junino para incentivar as pessoas a se vacinarem contra a Covid-19. O evento ocorreu das 08:30H da manhã às 17:00H e disponibilizou 200 doses da vacina para a imunização de pessoas de 35 anos ou mais.

O prefeito Djalma esteve presente no evento e destacou a importância da iniciativa em prol da saúde dos munícipes: "Estamos avançando com a vacinação em nosso município, e eventos como este reforçam ainda mais o trabalho realizado pela equipe de saúde de Itaju que tem como principal objetivo a imunização da nossa população", disse Djalma. A Secretária de Saúde Caliane Duarte já confirmou uma nova ação para esta terça-feira, 29.06, em Palmira, distrito de Itaju do Colônia.

Ao final da vacinação, a Secretaria de Saúde sorteou um balaio com comidas típicas juninas e vários outros itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...