CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 22 de junho de 2021

Barro Preto- Salários referente ao mês de JUNHO JÁ ESTÁ NA CONTA DOS FUNCIONÁRIOS

 



ASCOM BARRO PRETO 

Na manhã desta terça-feira (22), data que antecede os festejos juninos, os funcionários do município de Barro Preto Sul da Bahia, receberam a grata informação do pagamento dos salários do mês de Junho.

O prefeito Juraci da Saúde,  não tem poupado esforços para que com muita responsabilidade,  venha alcançar ao anseio popular.

"Estamos passando por um momento muito delicado na história do mundo, sabemos das restrições que temos que adotar neste período crítico e crucial, em que vivemos. Mas antes de ser prefeito eu também sou funcionário público de carreira, sei que estes momentos de datas marcantes,  são acompanhados de grandes expectativas, e a antecipação salarial, é uma das que não privarei os meus munícipes, que são servidores públicos do município. Já teremos o duro golpe, de não poder festejar esta que é a maior festa popular  do ano." Relatou o prefeito Juraci da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...