CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 10 de junho de 2021

BARRO PRETO: MUNICÍPIO ATINGE 85% DA VACINAÇÃO E AGUARDA NOVA REMESSA




Fonte: Ipolitica

Em ação conjunta entre Prefeitura e Secretaria de Saúde, o município de Barro Preto conseguiu administrar mais de 85% das doses da Vacina contra a Covid-19 recebidas.

Essa marca é considera muito importante devido a ser um pré-requisito para receber mais unidades para aplicação e imunização dos moradores.

O Prefeito Juraci da Saúde comemorou e falou sobre o desafio que é a vacinação no município: “É uma alegria imensa ver o resultado de tanto trabalho. A luta para termos em Barro Preto o maior número de pessoas vacinadas é grande, cada vez mais vamos buscar estar dentro do que é solicitado para estar sempre na frente da lista de recebimentos de mais vacinas.”

A chegada das vacinas acontecerá na próxima sexta-feira, dia 11 de Junho. Além de Barro Preto, diversos municípios que atenderam a demanda de administrar 85% das vacinas recebidas, receberão novas doses da D1 Astrazeneca.

Juraci explicou que a conversa já se espalhou pela cidade e moradores do município já mandaram mensagens e áudios comemorando:
“Dá gosto de ver nossos familiares e amigos sendo vacinados. Tenho fé que vamos vencer e logo logo toda a cidade estará tomando a vacina”.

Ainda de acordo com o prefeito Juraci da Saúde, esse processo de cumprir as regras e vacinar ainda mais a população é extremamente importante para a cidade: “Não é um privilégio o município estar recebendo novas doses, é fruto de muito trabalho afim de atender uma necessidade que todos os nossos moradores precisam e merecem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...