CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

O Município de Barro Preto recebeu segundo lote de vacinas contra a Covid-19


ASCOM Barro Preto 


ASCOM Barro Preto

Na manhã desta segunda-feira (25), o município sul baiano de Barro Preto recebeu 37 (trinta e sete) doses de vacina correspondente ao segundo lote da CoronaVac contra a Covid-19. 

O prefeito Juraci da Saúde e a secretária de saúde, estão em missão oficial na capital baiana, em busca de benfeitorias para o município, e quem se encarregou de recepcionar os profissionais da saúde, que vieram representando o governo do estado foi a vice-prefeita Itamaria Barbosa, que acompanhada de profissionais de saúde do município recebeu a Caixa térmica contendo as 37 (trinta e sete) doses da vacina CoronaVac. 

Este segundo lote, será para dar continuidade, a primeira fase de imunização contra a covid-19, onde são imunizadas as pessoas (profissionais de saúde), que estão atuando, diretamente na linha de frente ao combate da Covid-19.

"O prefeito Juraci da Saúde e a secretária de saúde Jaqueline Mota, estão cumprindo agenda oficial na capital Salvador, mas, estamos juntamente com profissionais da saúde, recepcionando os emissários do governo do Estado da Bahia, quem vieram trazendo a vacina da esperança, e foi com muita emoção que recebemos o segundo lote das vacinas contra a Covid-19, que serão manipuladas com muita responsabilidade, seguindo assim recomendações do nosso prefeito." Disse a vice-prefeita Itamaria Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...