CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Barro Preto - Técnica de enfermagem de 60 anos de idade é a primeira pessoa a ser vacinada contra covid-19

Na manhã desta quarta-feira (20), a técnica de enfermagem Eliane Almeida de 60 anos, foi a primeira pessoa a receber a vacina contra COVID-19, em Barro Preto. 

Eliane trabalha no Posto de Saúde Eanes Ricardo do Nascimento, onde atua, na linha de frente de combate ao COVID-19 no município.

Eliane é ativa na profissão já fazem 38 (trinta e oito anos), e ficou muito emocionada, por ser a primeira escolhida pra tomar a primeira dose.

“O que tenho a dizer, é que eu estou muito feliz, espero que todas as pessoas também tome logo essa vacina. Tenho muita esperança que vai dar para todos serem alcançados, e nós vamos acabar com esse vírus, se Deus quiser”, disse a técnica de enfermagem.

A Secretária de Saúde Jaqueline Mota, não se contendo de emoção falou "este momento é ímpar, renovamos as nossas esperança, e extremamente agradecidos a Deus, que orientou os cientistas, para que em tempo recorde, pudessem elaborar esta importante vacina, em conversa com nosso prefeito Juraci da Saúde, ele nos orientou que fizéssemos o acompanhamento de perto, e frisou que o anseio popular deve prevalecer,  mas que tudo deve acontecer com muita responsabilidade." Disse a secretária de saúde Jaqueline Mota.

Se fizeram presentes no momento da vacinação, o Prefeito Juraci da Saúde, a Vice Itamaria Barbosa, o vereador Wallas, além dos Secretários Municipais e servidores da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...