CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 17 de janeiro de 2021

Profissionais da Assistência Social de Santa Cruz da Vitória participam de capacitação no INSS de Ibicaraí

 


ASCOM SANTA CRUZ DA VITÓRIA 

Na última quarta-feira (13), o Secretário de Assistência Social de Santa Cruz da Vitória, Danilo Barbosa, promoveu, com apoio da Prefeitura Municipal, a ida de um time de profissionais para um alinhamento com o INSS de Ibicaraí, a fim de fortalecer e melhorar a atuação do programa Benefício de Prestação Continuada - BPC Idoso, BPC Deficiente, e do CadÚnico no município.

Participaram da capacitação a Coordenadora do CRAS Thayara Lima, a Gestora do Bolsa Família e Cad Único Marinne Mendes, a Técnica do BPC Jussielle França e a Assistente Social Laís Andrade. A ministradora foi Ivana Cardoso, gestora interina na Agência do INSS de Ibicaraí. 

"Esse alinhamento é de grande importância, pois dá a nossos profissionais ferramentas poderosas para que possam atuar com mais segurança, facilitando o acesso de quem precisa e tem direito a esses benefícios", afirmou Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...