CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Lula Brandão tem audiência com representantes da SDE e SUDIC em Salvador


 ASCOM Ibicaraí
O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve na tarde de ontem, quarta-feira, dia 14, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia (SDE-BA) para uma audiência com o Superintendente Paulo Guimarães e os demais técnicos da Secretaria. Estavam presentes também o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Flávio Campos, e Jairo Vaz, Diretor Presidente da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial da Bahia (SUDIC).

A audiência foi marcada através do Deputado Federal Josias Gomes, que fez a interlocução junto com o Governo do Estado e a Secretária Luiza Maia, que conseguiram mais essa audiência com a SDE e SUDIC para discutir a viabilização de uma fábrica para o município de Ibicaraí. 

Na oportunidade o prefeito Lula Brandão colocou mais uma vez a necessidade de levar emprego para o povo de Ibicaraí, através de uma provável fábrica, a ser definidapela SDE e SUDIC.

“Estou muito feliz com o empenho do Deputado Josias Gomes e a atenção que o Governo do Estado tem dado ao município de Ibicaraí. Quero lembrar que essa luta também é dos vereadores de Ibicaraí, que já vieram comigo em outra oportunidade aqui em Salvador fazer essa reivindicação. Já existem conversas adiantadas com alguns empresários que estão analisando com carinho a implantação de uma indústria no município. É fato que tudo ainda está no campo do diálogo, mas as coisas estão avançando e eu espero com fé em nosso bom Deus realizar mais esse sonho para a nossa querida Ibicaraí”, disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...