CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza manutenção da iluminação pública na região do Andrezão




ASCOM Ibicaraí Foto Monique Madureira

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, realizou, na última semana, a manutenção da iluminação pública na região do Andrezão e no bairro Luxo.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis leal, a situação do Andrezão era caótica. "A região estava abandonada e totalmente escura. Estivemos no local e realizamos a reposição de uma média de 15 lâmpadas, além de reparos na rede elétrica. No Luxo, em especial na Rua São Jorge, que não tinha nenhum poste com lâmpada em funcionamento, fizemos todos os reparos necessários e colocamos lâmpadas", explicou o secretário.

Desde o mês de março, a Prefeitura vem realizando a manutenção da rede elétrica de diversos bairros do município. A ação já beneficiou os distritos da Saloméa e Vila Santa Isabel (41), algumas ruas do centro e do bairro Duque de Caxias e o prolongamento da Rua Camacã, ao lado do antigo Polo de Confecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...