CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prefeitura de Ibicaraí intensifica poda de árvore nas praças públicas


ASCOM Ibicaraí Fotos Ailton Scher
A prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Infraestrutura e Agricultura, intensificou nos últimos dias o serviço de podas de árvores das praças do município, tendo em vista o estado precário e de abandono em que as mesmas se encontravam. Segundo o prefeito Lula Brandão, a ação está sendo realizada por uma equipe especializada e com serviço prestado em diversas cidades da Bahia.
Na última semana, o serviço aconteceu na Praça Régis Pacheco (da Igreja) e foi um pedido do prefeito, atendendo à solicitação dos moradores e comerciantes locais. A comerciante Jaciara, que há dez anos possui um estabelecimento comercial no local, parabenizou a equipe da prefeitura envolvida no serviço de poda e também na reposição de lâmpadas da praça e, ao prefeito Brandão, pela inciativa.  
Ainda segundo a comerciante, “as árvores ofereciam risco à integridade física, tanto de clientes como dos próprios moradores e alunos da Escola Professor Otávio Monteiro, que durante o intervalo das aulas, usam o jardim da Praça da Igreja, para atividades físicas”, finalizou a comerciante Jaciara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...