CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Lenildo recebe Brandão em seu gabinete para iniciar o processo de transição



Texto e fotos: Arnold Coelho

Aconteceu na manhã de hoje, terça-feira, 8 de novembro, no gabinete do prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, a visita do futuro prefeito Lula Brandão (eleito no último pleito municipal para governar a cidade no próximo quadriênio 2017-2020). Esteve presente na visita o comerciante Ronaldo Estrela, ex-vereador e coordenador da campanha do 45.

A visita do futuro prefeito às dependências do prédio da Prefeitura de Ibicaraí faz parte do processo de transição do atual governo com o próximo, que se iniciará em janeiro de 2017. Durante a visita diversos assuntos foram discutidos entre Lenildo e Lula. O atual gestor apresentou os nomes de Frederico Temer Habib, José Paulo Gonçalves da Silva, Iara Mary dos Santos, Conceição Suely Carvalho Nascimento, Alexander Moreira Santana e José Carlos Costa da Silva Júnior, que segundo o decreto 096, de 07 de novembro de 2016 irão compor a Comissão de Transição desse Governo para o que assumirá em janeiro de 2017.

Essa comissão terá a coordenação do atual secretário municipal de Administração e Bel. Frederico Temer Habib, e terá o direito de acesso às informações relativas às contas públicas, aos programas e aos projetos do governo, bem como requisitar, por intermédio de seu coordenador, informações dos órgãos e das entidades da administração pública, o que facilitará o processo transitório.

"Estamos seguindo todo o rito democrático e iremos ajudar e colaborar para que o processo de transição dessa administração para a próxima aconteça da melhor forma possível. Hoje os tempos são outros e nossa ideia é facilitar ao máximo o processo, entregando a prefeitura em janeiro de 2017 da forma mais transparente possível", disse o atual prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...