CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Casas do Minha Casa, Minha Vida estão sendo construídas no bairro Bela Vista, em Ibicaraí‏

Texto: Arnold Coelho – Fotos: Raimundo Gomes
 O bairro Bela Vista, na zona leste da cidade ganhou 50 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. A obra teve início segunda-feira, 27 de janeiro, com custo por casa de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil) e um total de R$ 1.250.000,00 (um milhão e duzentos e cinquenta mil reais) para as 50 unidades e previsão de conclusão para o segundo semestre de 2014.
As casas já estão sendo construídas (em fase de levante de paredes), terão 42m² e tem a Construtora Monte Sinai como empresa responsável pela obra  e o Governo Federal e a Prefeitura de Ibicaraí como agentes participantes. A novidade nessas novas moradias é que serão entregues aos contemplados com piso com revestimento cerâmico.
O prefeito Lenildo Santana espera chegar ainda esse ano a expressiva marca de 370 moradias construídas em pouco mais de cinco anos de governo. “Além dessas casas do Bela Vista, nós iremos construir 50 no Cajueiro Velho e 38 na zona rural, através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) “, disse o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...