CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ibicaraí: Secretaria de Infraestrutura faz serviço de reposição de lâmpadas

 
Texto: Arnold Coelho – Fotos: Raimundo Gomes
A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou na manhã de segunda-feira (10), a reposição de mais de 300 lâmpadas de vapor de sódio de 70, 250 e 400 watts. Além das lâmpadas foram comprados reatores, fotocélulas e bases. O serviço de manutenção e reposição teve início pela Avenida Tancredo Neves (na entrada da cidade), Avenida Professor Otávio Monteiro, Avenida São Vicente de Paula, ruas do centro e dos diversos bairros da cidade. A segunda etapa acontecerá na próxima semana nos distritos da Saloméa, Vila Santa Izabel (41), Cajueiros Novo e Velho.
A ação é coordenada pelo secretário de Infraestrutura, Leildo Santana e o trabalho de reposição está sendo feita por Tonho da Lua e equipe. “Iniciamos a reposição com 300 lâmpadas, mas esse número pode crescer, pois cada poste tem um problema específico. Podemos trocar só a lâmpada ou todo o conjunto (lâmpada, reator, fotocélula e base). Só teremos números exatos na próxima semana. Vamos fazer a manutenção de toda a cidade”, disse Leildo Santana.
O chefe da limpeza, Toinho Estrela, pede a população em geral que avise sobre locais escuros ou postes sem lâmpadas. “Pode acontecer de passar despercebido algum ponto da cidade ou nos distritos. Caso isso aconteça é só nos ligar ou procurar aqui no Garajão, que iremos no local e faremos a reposição”, disse Estrela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...