CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ibicaraí – A Secretaria de Assistência Social/CRAS comemora o dia do Idoso.

 
   Na manhã da última quinta-feira (10), a secretaria de Assistência Social/CRAS com o apoio NASF, realizou uma manhã de lazer no Balneário da Patioba, para comemorar o dia do idoso, o publico alvo foram os idosos (pessoal da 3ª idade), assistidos pelo CRAS da sede e do Distrito Vila de Santa Isabel. A secretaria de saúde disponibilizou um carro, que ficou de prontidão, durante todo o tempo do evento, para qualquer eventualidade.

  Estava presente a Secretária de Assistência Social Ângela Santana, a coordenadora do CRAS Joilda Andrade, a assistente social do CRAS Evaniela Dias, a coordenadora pedagógica do CRAS Amélia Máximo, o coordenador do NASF Gleydson Reis, além de toda equipe do CRAS e do NASF.

  Foi uma manhã simplesmente espetacular, logo na chegada, todos foram recebidos, pelas equipes do CRAS e NASF, fizeram a aferição da pressão arterial, fizeram o dejejum, por sinal um verdadeiro banquete a base de sucos totalmente naturais e muita fruta tudo com assistência nutricional.

  Em seguida todos participaram de uma aula de alongamento com o fisioterapeuta Genilson, ainda teve uma super aula de ginastica localizada com o professor Gleydson Reis e toda equipe do NASF, também teve sessões de massagem terapêuticas, e, ainda todos caíram na dança com o frenético professor Marcelo Menezes, que não deixou ninguém ficar parado.

  Ainda foi servido um magnifico almoço preparado por Vane Cardoso, (um verdadeiro Manjar), sempre foi observando, todas às recomendações e pré-requisitos, para se atender a todos os participantes da melhor idade.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...