CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ibicaraí – Câmara realiza sessão solene e faz a entrega de Títulos de cidadão Ibicaraiense.

 

     Aconteceu na noite da última segunda-feira (21), no salão nobre da Câmara de vereadores de Ibicaraí, uma sessão solene pelo aniversário de 61 (sessenta e um) anos de emancipação politica e administrativa do município de Ibicaraí, e, na oportunidade foram feitas entregas de título de cidadãos Ibicaraiense, a algumas pessoas que não são filhos de Ibicaraí, mas tem relevantes serviços prestados à cidade.

     Na oportunidade se fizeram presentes, o prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana, a deputada Ângela Souza, o Major PM Waldilson que é o comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ, o assessor de comunicação de Ibicaraí Riedson Trindade, o Magistrado Dr. André Luiz Brito, empresários e exemplo de Adelino Ribeiro dos Santos Júnior, o Bispo Dom Ceslau Satanúula e muitos outros que também foram homenageados.


   Foi verdadeiramente uma noite muito agradável, onde se prestou homenagens a quem realmente merece, pois todos os homenageados colaboraram e colaboram para com o desenvolvimento da querida Ibicaraí. E era visível a emoção e contentamento no semblante de cada um dos homenageados.












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...