CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 12 de dezembro de 2010

A polêmica eleição da Câmara de Vereadores de Ibicaraí Bahia.



A população de Ibicaraí Bahia está ansiosa, com a eleição da Câmara de Vereadores daquela cidade, o fato é que todos esperam que os Vereadores, mostrem através desta eleição, que não estão di acordo com esta administração caótica, que, mas parece que o município é "administrado" pelo Chapolin Colorado, são tantas atrapalhadas que temos até vergonha de citar, mas é meu dever falar que, os Vereadores que votarem na Chapa apoiada pelo Prefeito, estão plenamente di acordo, com Lixo jogado no leito do Rio Salgado, com estrada interditada por lixo, com destruição das árvores da praça Dr. Justino Marques (antiga Praça da CENEC), com o roubo do recurso da usuária do CAPS, com a perseguição aos concursados, ou seja, votar na chapa apoiada pelo Prefeito é dizer que não ta nem ai para a opinião pública.

A eleição para a nova mesa diretora da Câmara de Ibicaraí é amanhã dia 13 de dezembro de 2010, agora é esperar pra ver quem são os vereadores comprometidos com o anseio popular.

Estamos vigilantes e esperançosos que este slogan ainda venha a valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...