CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Super Show

-Inaldo Nunes Borge do Informativo Bola na Rede e Sandoval Novais do Site Ibicaraí Esportes-

Da esquerda em pé: Ionaldo Nunes (Dú), Sr. Tote, Raimundo Kipar, Arisvaldo (Coelho), Klaus Assis, Erisvaldo e Kerginaldo. Agachados: Coquita, Uildo Batista, Ten. Edwirgens, Nivaldo (Nil) e Fedocha.

-Sr. Tote e Nozinho exemplos de vitalidade-

Da esquerda em pé: Kel Alves, Anselmo Paredão, Ney Punck, Luizinho Huanna, Junior Padin, Sandoval Novais, Zé Adilson, Torção, Zaro e Ailton Farney. Agachados: Braz, Juarez do Hospital, Pastinha, Tonho Macêdo, Nozinho, Aldilei Calazans, Zé da Guia e Zé Pereira.

-Confraternização-
(Fotos By Sandoval Novais)

Em uma iniciativa dos desportistas e comunicadores, Sandoval Novais do Site Ibicaraí Esportes e Ionaldo Nunes Borges do Informativo Bola na Rede, aconteceu no campo societe do Clube dos Quarenta de Ibicaraí, nesta quinta feira 03 de junho de 2010, um grande encontro de torcedores botafoguenses e flamenguistas, para se disputar uma partida de futebol a título de confraternização, e com essa atitude pra lá de louvável estes desportistas, já entra para os anais da historia futebolística nacional, logo em seguida à grande partida, que terminou em 2 a 2, gols marcados por, Luis Pereira (Pastinha) e Audilei Calazans, pela equipe do Bota Fogo e o Professor Uildo Batista duas vezes pela equipe do Flamengo. todos se confraternizaram com muita carne assada cerveja gelada e muito refrigerante. Olha queridos leitore se as grandes torcidas por este Brasil a fora fizessem o mesmo, às guerras civis, em dia de clássico com certeza acabariam.
Durante a confraternização, alguns dos associados do Clube dos Quarenta, usaram da palavra, e até disseram, que já sabem em quem votar nas próximas eleições para presidência do Clube.
Este Blog aproveita, para manifestar, irrestritos parabéns, aos comunicadores Sandoval Novais do Site Ibicaraí Esportes e Ionaldo Nunes Borges do Informativo Bola na Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...