CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 4 de junho de 2010

[Exclusivo] Crescimento da candidatura de Geddel e subida rápida de Paulo Souto em pesquisa de consumo do próprio PT assustam os governistas



O PT faz pesquisa quase toda semana, ou "consulta para consumo interno" como falam, e dessa vez se assombraram, o crescimento de Geddel candidato do PMDB deixou perplexos os petistas e ver Paulo Souto do Dem, colado em Wagner não foi surpresa, mas petistas ficaram preocupados.
A pergunta entre os lideres e o governo é, onde Wagner está falhando?

Pior que não é uma falha, são cadeias de falhas, entre elas os desgastes na segurança publica, a morte do delegado que o caso não consegue desgrutar do PT, e não vai, aguardem, a situação na Saúde do estado, digo SESAB e pior a imagem do prefeito Luiz Caetano grudado ao governador Jaques Wagner, está acabando com reputação do governador.
Não desmerecendo os méritos dos adversários do governador, no caso Geddel e Paulo Souto que intensificaram suas viagens, e aumentam a cada dia o contato com a população, e não se cansam de ouvir: “ninguém aguenta esse PT, esse governador é péssimo”, diz muitos eleitores.

O que vem de Camaçari nos próximos dias, pode unir o PT a um setor repugnante da sociedade, e quem está levando para esse caminho é o prefeito Luiz Caetano e principalmente a presidente da Câmara, Luiza Maia, o motivo gravissimo são seus afilhados, parentes e aliados, conhecidos como Marcelo Maia e Tiago, ambos perigosíssimos, só que eles não estão na mira só da política não, e sim da polícia. Aguardem novos fatos estão a vir a tona.

(João Andrade Neto)

(Fonte Site purapolitica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...