CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Barro Preto ocupa o primeiro lugar no ranking de vacinação contra a Covid-19 entre os municípios do Sul da Bahia.


Fonte - Blog Agravo

Barro Preto alcançou o percentual de vacinas aplicadas de primeira dose contra a Covid-19 com pessoas de 18 anos acima. O percentual total é de 95,17% ocupando primeiro lugar entre os Municípios do Núcleo Regional sul. Conforme tabela distribuída pela Sesab.

A secretária de Saúde, Jaqueline Motta, lembra a importância das pessoas ficarem atentas para a data da segunda dose da vacina, assinalada no cartão de vacinação. “O início de mais essa etapa significa um passo importante na busca pela imunização. Os profissionais de saúde da rede pública estão de parabéns por todo empenho e dedicação num momento tão difícil que estamos vivendo no combate à pandemia”, acrescentou Jaqueline.


” Vacinação é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do coronavírus. Apenas a imunização em massa protege todas as pessoas da comunidade e diminui o risco de contágio, estamos trabalhando intensamente para proteger nosso município e contribuir para acabar logo com essa pandemia por isso estamos muito felizes com. Os resultados aparecendo”, afirmou o prefeito Juraci da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...