CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Mais de 70% da população adulta de Barro Preto está vacinada contra Covid-19

ASCOM BARRO PRETO 

A Prefeitura Municipal de Barro Preto, junto com a Secretaria de Saúde, segue fazendo um incrível trabalho na saúde do município e conseguiram chegar a marca de 70,67% da população maior de 18 anos vacinada.

"Não vai demorar muito para termos 100% dos nossos moradores adultos vacinados, o que me deixa muito feliz com o nosso trabalho. Eu espero que os demais municípios de todo o nosso país também possam avançar tanto e que a gente possa finalmente se ver livres de tantas mortes e tantas consequências negativas desse vírus." Disse o Prefeito Juraci da Saúde.

Além disso, a aplicação da segunda dose também tem avançado, o que desperta uma esperança ainda maior. A Secretaria de Saúde alerta a todos para que não deixem de tomar a vacina, vacinar é um ato de cuidado consigo e com quem você ama, vacinas salvam vidas!

Jaqueline, responsável pelo setor no município frisa também sobre a importância de comparecer para a 2ª dose, garantindo dessa forma uma maior eficácia na imunização: “Estamos bastante adiantados e essa é uma ótima notícia. O trabalho agora é vacinar cada vez mais os nossos moradores e garantir que eles tenham acesso e compareçam para a 2ª dose para garantir a eficácia completa da vacina.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa "Comida no Prato" é lançado na Bahia para distribuir 2,2 milhões de refeições

    Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia  Repórter: Tácio Santos/ GOVBA Governador também autorizou outras ações de ...