CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Prefeito de Ibicaraí participa de reunião na SDR com o secretário Josias Gomes


ASCOM Ibicaraí 
O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve na última quinta-feira (20), na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), onde foi recebido pelo secretário da pasta e Deputado Federal licenciado Josias Gomes. Na oportunidade Brandão e Josias assinaram convênio do Projeto de Mecanização Rural (Promer), além de repasse de emenda parlamentar para área da Saúde e pavimentação de algumas ruas do município.

O prefeito Lula Brandão estava acompanhado do secretário de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibicaraí, Joadson Evangelista.

“Na reunião acertamos a assinatura de um convênio com a SDR no valor de R$ 59,3 mil, no âmbito do Programa de Mecanização Rural (Promer). Também fomos agraciados com duas emendas do Deputado Federal licenciado e Secretário da SDR Josias Gomes no valor de R$ 900 mil. A primeira emenda destina-se a pavimentação de algumas ruas do município, pois todo esforço é válido para que possamos diminuir o sofrimento das pessoas que moram em ruas não pavimentadas; e a segunda emenda é para a aquisição de equipamentos na área da saúde e para reforma em algumas Unidades de Saúde”, disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...