CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Policiais Militares da 63ª CIPM/Ibicaraí-BA frustram ação delituosa de marginais pertencentes à quadrilha da " marcha ré"

CARRO DOS CRIMINOSOS 

ASCOM 63 CIPM
Por volta das 3h40min da manhã desta Quinta feira (13/02/2020), ocorreu na Loja Móveis São José, localizada no Centro da cidade de Ibicaraí-BA, uma ação criminosa por indivíduos pertencentes a uma quadrilha denominada “marcha ré”. 

Essa quadrilha vem atuando na região há algum tempo, onde conseguiu concretizar diversos arrombamentos em estabelecimentos comerciais, agindo sempre da mesma forma. 

Nessa última ocasião, os marginais não tiveram a mesma sorte, tendo em vista que foram surpreendidos pelos policiais militares, pertencentes à 63º CIPM/Ibicaraí-BA, que chegaram no momento em que os marginais praticavam a ação delituosa.

 Houve intensa troca de tiros, quando foi possível notar que se tratava de aproximadamente 5 indivíduos, envolvidos diretamente na ação. Os membros da quadrilha abandonaram no local um veículo de placa QUZ8973, Marca/ Modelo Chevrolet/ Onix JOY, Belo Horizonte MG, o qual havia restrição de FURTO/ROUBO e foi utilizado pelos indivíduos para arrombarem o referido estabelecimento comercial. 

Também foi apreendido um outro veículo que, supostamente estava sendo usado para dar apoio logístico à quadrilha. Esse último veículo estava na posse de Lucas Silva Santos, que foi detido e apresentado na delegacia local. 

Todos os objetos retirados da loja, na frustrada tentativa de furto, foram recuperados e apresentados na delegacia local. Nesse momento diversas equipes de Policiais, militares e civis, estão na busca dos marginais, os quais, provavelmente, ainda se encontram escondidos em matagais locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...