CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

IBICARAÍ – Secretaria Municipal de Agricultura faz entrega de 50 mil alevinos


 ASCOM Ibicaraí 
A prefeitura de Ibicaraí, através de sua secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com a Bahia Pesca, realizou no dia 10 de dezembro, a entrega de 50 mil alevinos para pequenos produtores, em um estande montado no espaço do estacionamento da prefeitura.

Essa entrega fora feita diretamente pelo secretário da pasta de Agricultura, Joadson Evangelista, às 50 famílias que compareceram e que estavam devidamente cadastradas para esse fim. Cada uma família recebeu a quantidade de mil alevinos. “Quero agradecer penhoradamente aos parceiros Agnaldo Eça - Coordenador da Estação de Piscicultura de Jequié, ao Valter Silva Júnior - Diretor Técnico e ao presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira e ao prefeito Lula Brandão, que estão envolvidos diretamente na distribuição desses alevinos”. Disse o secretário Joadson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...