CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

IBICARAÍ – Secretaria de Assistência Social promove PIS FELIZ do Programa Primeira Infância no Suas




ASCOM Ibicaraí

Na tarde de terça-feira, 27 de agosto, nas dependências do Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do PIS (Primeira Infância no Suas), realizou o Projeto PIS Feliz, para comemorar com as crianças assistidas pelo PIS, que fizeram aniversário no primeiro semestre de 2019.
Foi uma tarde bastante animada, onde as crianças acompanhadas de seus pais, puderam brincar à vontade tantos nos equipamentos conhecidos como jacaré e pula-pula, como também dançando e participando de outras brincadeiras infantis, com o acompanhamento de MC Som.
Participaram também desse evento, pais e filhos do Cajueiro Novo, Cajueiro Velho, Vila Emílio Izabel e diversos bairros da cidade, que estavam acompanhados pelas visitadoras Jaine Silva, Madalena Silva, Erika Ramos (Sede), Karine Brito (Vila) e Lidiane Batista (Cajueiro). As Visitadoras Jaine Silva, estava caracterizada da personagem infantil Minnie e Karine Brito de Mickey, animando toda a criançada presente, com danças e brincadeiras.
Esse evento ficou sob o comando da Psicóloga do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Jamile Carvalho, que também é a responsável pela Coordenação do Projeto Primeira Infância no Suas (PIS).
A primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social Alesandra Brandão, cumprimentou a todos os presentes, parabenizando a toda sua equipe do Social, em especial a responsável pelo evento a Psicóloga e Coordenadora Jamile Carvalho, agradecendo também, ao prefeito Lula Brandão, que não pode estar presente, por encontrar-se em viagem oficial a capital do Estado.
Ao final das brincadeiras, todos receberam um delicioso lanche, (sanduíches sucos e bolos), como também brinquedos infantis, que foram ofertados pela Secretária Alesandra Brandão, para as crianças assistidas pelo PIS.
Presentes ao evento, estavam também a Psicóloga e  Coordenadora do Creas, Thaíse Pascoal, a Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Vanderléia Brito, a Coordenadora do Cras Vila Jackline Mota, a ex-Coordenadora do Bolsa Família Daniela Santos, a Coordenadora atual do Bolsa Família Tânia Vieira, Wanderson Silva, Educador Físico dos Idosos e Gestantes e a Supervisora do SUAS Juliana Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA - A Prefeitura por meio fdo Projeto "Anjos de Asas" tem levado mais saúde a quem mais precisa

  ASCOM Itaju do Colônia  O Projeto ANJOS DE ASAS já se encontra em Itaju do Colônia, oferecendo atendimento médico de qualidade para a comu...