CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Ibicaraí – Prefeito Lula Brandão vistoria obras pela cidade




O prefeito Lula Brandão vistoriou na tarde da última segunda-feira, dia 19, algumas obras que estão em andamento na cidade. Na oportunidade o prefeito estava acompanhado do novo Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, Helder Carlos Cruz; do Mestre de Obras da prefeitura, Gelson Pedreiro, e o Operador de Retroescavadeira, Mai Céo; do Assessor Especial, Charles Novaes; do vereador Chico do Doce e o Assessor da Câmara de Vereadores Ridney Cruz.


O prefeito Lula Brandão e comitiva iniciou a vistoria pela Rua A, do bairro Bela Vista, onde existem duas obras em andamento. Além dos quase 700 metros da rede de esgoto que a prefeitura está fazendo nas casas populares e o entrocamento de mais de 100 moradias nessa nova rede, a Secretaria de Infraestrutura está trocando também uma antiga galeria a céu aberto na Rua A, por manilhas de 60cm. Segundo o secretário de Infraestrutura Helder Carlos, a galeria está sendo substituída por 32 manilhas.

Na sequência o prefeito Lula Brandão esteve nas ruas Raimundo Cordeiro, no bairro Duque de Caxias e na Monte Castelo, no bairro Corina Batista, vistoriando trabalhos de troca de manilhas e calcetamento. Por último Brandão visitou o andamento das obras nas praças Régis Pacheco (praça da Igreja) e Assis Araújo, onde foi recebido pelo Engenheiro Civil da Vidamed, Felipe Damásio.

“Essa rotina de visitação e vistoria das obras em andamento por toda cidade e nos distritos eu gosto de fazer sem avisar data ou horário. Estamos com muitas obras em andamento e a tendência é que outras tenham início em breve. Esse trabalho de saneamento básico no Bela Vista está em fase final e aproveitamos para trocar uma velha galeria a céu aberto por manilhas, o que vai trazer mais qualidade de vida para os moradores daquela localidade. A Infraestrutura não para e o nosso novo secretário tem trabalhado nos quatro cantos da cidade. Aproveitei também para visitar as duas praças que que iniciamos os trabalhos. Em breve Ibicaraí terá outra cara, com nossas avenidas principais totalmente asfaltadas e cinco praças que iremos requalificar e entregar para a população. Tudo isso é fruto de muito trabalho. Agradeço muito ao nosso grandioso Deus, que tem abençoado Ibicaraí”, disse o prefeito Lula Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...